quinta-feira, 3 de outubro de 2013

A última vez




A última vez
foi para se despedir
só não sabia em fim, a falta
que você faria, na verdade
todas as coisas de bom e belo,
também foram com você.
Só queríamos nos divertir, ficar
sem compromissos sem laços de amor.
Era para ser a ultima vez:
não era para sentir saudade.

(Apenas lembranças
de uma grande amizade).

A distância fez te sentir muito
profundamente no fundo do coração;
comecei a formar imagens de você,
queria ver os seus sorrisos, o som da sua voz,
sentir o seu perfume; queria de novo abraçá-la,
dizer que te amo que quero que faça parte da minha vida,
que viva comigo, que nunca mais me deixe.

A última vez me fez abrir os olhos,
sentir no coração, sofrer na alma,
o quanto você é especial,
como eu preciso de ti
o quanto eu te amo...
Cláudio Domingos Borges.

Nenhum comentário:

Postar um comentário