quinta-feira, 20 de março de 2014

Além do seu amor

Além do seu amor

Além desse amor
que me conforta,
você ainda decora,
a vida, com muitas cores,
e os perfumes das flores...

Alem de demonstrar o seu amor,
com muito carinho ardor,
reforça-me a visão,
emociona o meu coração,
com a sua arte e beleza...

Alem de me amar tanto,
me desperta com lindos arrebóis,
iluminando o amanhecer,
com raios dourados do sol,
e uma linda canção de amor...

Alem do seu amor,
ainda me presta alegria, benfeitorias,
refletindo como uma estrela,
um céu da minha vida...

Além de me amar, dessa entrega,
de corpo e alma, você trouxe a paz,
a serenidade, a prosperidade.
Porque não há riqueza maior,
do que o teu amor e viver com você
a minha vida, o meu dia a dia...
Cláudio Domingos Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário