terça-feira, 25 de março de 2014

Contradição do amor

Contradição do amor

As vezes me surpreendo
com os mistérios do amor,
como se fosse um prenúncio
da primavera chegando.
Sinto o teu perfume,
como se estivesse voltando...

E quando a brisa mansamente,
toca a minha pele,
parecendo o teu acariciar, penetrando
o mais intimo do meu sentir...

O amor forma a tua imagem
em qualquer lugar, num sonho acordado,
numa noite em claro.
A sua presença se torna nítida
em lugares inusitados,
onde nunca poderia esperar...

O amor não me deixa te esquecer,
temperando com poemas, com canções,
com lindos sons da sua voz,
enchendo o meu coração de ilusões,
dando a entender que há esperanças,
que um dia vais voltar...

O amor me contraria,
leva-me a pensar,
que tudo isso vai passar,
e quando eu menos esperar,
você vai chegar para dizer que entendeu,
e que o seu amor será só meu...
Cláudio Domingos Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário