domingo, 16 de março de 2014

Não sou poeta

Não sou poeta

Eu não sou poeta,
escrevo por que não
tenho alternativa.
Tem palavras muitas mil
que eu não poderia falar,
não teria tempo para isso.
Então escrevo todos os dias
para que você saiba
que o meu amor não tem fim,
e o único jeito é poetar,
a melhor maneira
de lhe mostrar o meu amor...

Eu não sou poeta,
mais escrevo o que sinto,
e como todo dia é novo,
também tenho a lhe dizer coisas novas,
e a mostrar os meus sentimentos,
os meus devaneios,
as minhas saudades,
e o que contemplo pensando em você...

Eu não sou poeta,
mais brinco de ser:
com as palavras,
posso desabafar, contar as minhas mágoas,
as minhas alegrias, os meus sonhos,
e também posso imaginar
que você está lendo todas as minhas poesias...

E fico a viajar nesse recanto de letras,
pensando e fantasiando que um dia você
vai entender que tudo que eu escrevi,
é por você, para você,
é por que te amo em demasia.

E continuarei a escrever até um dia você
perceber tudo o que foi escrito até aqui,
e o que será foi inspirado,
e será inspirado em você, na sua beleza,
em tudo que representa para mim...

E por toda a minha vida vou lhe escrever,
as verdades do meu coração,
e se ao menos perceber desse imenso amor,
sei que vai se emocionar,
e pelo menos não serei mais segredo,
o meu amor se revelará...
Cláudio Domingos Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário