terça-feira, 18 de março de 2014

Amada minha

Amada minha

No dilúculo suntuoso,
rendo-me as belezas,
dos encantos mil,
vago como brisas
preguiçosas
que acariciam as copas das árvores.
Ouvindo o despertar das aves...

Teu abraço me aconchega,
beijando-me docemente os lábios.
E em silêncio ficamos assim
integrados
como que solvêssemos
os primeiros raios de sol,
desta linda manhã...

Vejo o teu olhar radiante,
olhavas as serras azuis no horizonte,
de sentimentos elevados,
abraçada a mim,
delineava no semblante
as emoções, e uma lágrima
deixava rolar...

Via as cores que tangia nas colinas
como se fosse o meu coração
que arrebatado fluía entre as clareiras,
fazia-se rebelde, feliz com o amor seu...

Eu não acredito que compartilha comigo,
nos meus braços,
diante do meu olhar,
tão linda imagem,
me faz ainda mais lhe adorar,
amada minha do meu coração...
Cláudio Domingos Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário