terça-feira, 5 de julho de 2016

A volta ao passado






A volta ao passado

Os pensamentos
voltam ao passado,
a saudade toca o coração,
enquanto a brisa suave,
sugere caricias, e um voou 
nas asas do azulão...
Há e os raios de sol, brilham
como os seus olhos, filtram sentimentos,
alenta o meu coração,
e os seus beijos ainda tocam a minha alma,
plasmando paz e amor...
Nessa viagem linda,
encontro-te a me esperar,
de braços abertos, e corpo desnudo,
com a mesma saudade e a ânsia de amar,
também me quer, rever, me tocar,
e já sofreu muito como eu...
Há como é bom se reencontrar,
voltar ao mesmo lugar,
no tempo, sentir no peito a emoção,
as lagrimas rolarem,
o coração acelerar,
e o seu perfume me excitar,
e de novo os seus beijos os seus desejos...
e novamente nos amar...
Cláudio Domingos Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário