sábado, 16 de julho de 2016

Indo ao seu encontro...




Indo ao seu encontro...

Em algum lugar
está escrito,
onde posso te encontrar...
Os pensamentos
tentam lembrar,
e as imagens ainda distorcidas,
sem condições
de identificar...
Mais lá no fundo da alma,
no recôndito eu te guardei,
tão bem meu bem,
como um tesouro,
mas não consigo recordar...
Indo ao seu encontro...

Em algum lugar
está escrito,
onde posso te encontrar...
Os pensamentos
tentam lembrar,
e as imagens ainda distorcidas,
sem condições
de identificar...
Mais lá no fundo da alma,
no recôndito eu te guardei,
tão bem meu bem,
como um tesouro,
mas não consigo recordar...

Ainda em fase de preparação.

Hoje só sinto esse amor,
tão bem no meu coração,
e sei da sua existência,
porque ainda continuas sendo luz,
abrindo caminhos,
inspirando como se fosse o meu anjo,
me doando o bem mais precioso;
o seu amor...
E sei que me colocará de volta,
na hora certa,
vai me direcionar ao seu encontro,
abrindo a minha mente
para te encontrar,
o maior tesouro do meu coração...
Cláudio Domingos Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário