terça-feira, 26 de julho de 2016

Eu te confesso





Eu te confesso
O teu corpo é inspiração para o meu coração
Sou como um artista que ama e pincela com luz
Tudo o que você traduz
Tão bela imagem que guardarei para sempre no quadro da mente
Imortalizando-te
E como te amo
E procuro as cores certas traçando o seu perfil
Tentando encontrar um jeito perfeito
De como te retratar
E dum jeito tão simples
Do modo que sei
Eu te pintei como os meus olhos te viam
Como o meu coração te sentia
E hoje te consagrei no meu coração
Como minha paixão
Minha obra prima

Não tenho aptidão para alcançar o ápice da minha criação artística
Mesmo porque eu teria que refazer tantas vezes muitas vezes
Pois acepção do belo muda a toda hora o que sinto e penso

Assim como você viva e presente desabrochando em cada arrebol
Da minha alma com diferenças como se te viesse em cada por do sol
Em muitos lugares do planeta terra

Depende muito do momento da hora do dia e da noite
Porque hora te posso ver num profundo desdobramento
E contemplação a natureza as estrelas
Também depende da luz
Da sua aura
Do seu jeito
O lugar onde você estará

É por isso que te amo tanto
Por que você é uma obra viva
Que vive sente ama canta vibra
Faz tudo que um ser humano normal faria
Mais somente para mim
És especial
O amor que sinto é imortal... 
Cláudio Domingos Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário