quarta-feira, 20 de julho de 2016

Medo da verdade...





Medo da verdade...

O que fazer? Se o meu coração te ama...
Que até dá medo de perguntar.
Uma resposta negativa me faria desmoronar...
Tiraria a minha esperança...
Tanto amor me tira a coragem,
da verdade, se sente o mesmo...

Se eu lhe confessar, isso te afastaria,
quem sabe nunca mais a veria, e eu,
como vou ficar? Tantos pensamentos,
amarguram-me e me torturam.
Só alguém que amo tanto me poria
a sofrer e a viver talvez numa ilusão...

Deixar pra lá... Quem sabe o tempo dirá,
se o meu amor continua o mesmo, nada me trai...
porque continuarei a lhe fazer ver, 
e só saberei quando me sentirá, como sou,
quando se abrirá a vidência do seu coração,
então lerá o que eu tenho no meu olhar...

E assim fico na expectativa, que o seu olhar
brilhe um dia numa manhã como linda alva,
e desabroche em você o botão do amor,
e assim venha a florescer a primavera...
E a beleza e o encantamento nos contagiem...
para sempre numa felicidade perene...
Cláudio Domingos Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário