terça-feira, 20 de setembro de 2016

A saudade

A saudade
A saudade que não deixa espaço,
Não tem como separar ela de mim,
Não existem paredes, não posso tranca - la,
Ah! Saudade é mais esperta que eu...

Não posso fugir, nem mesmo ao dormir,
Leva-me em sonhos para perto de você,
Saudade que não tem cura,
Rompe qualquer barreira,
Saudade é uma loucura...

Saudade que me engana,
Traz esperança fazendo me pensar,
Que ainda tenha jeito,
Que posso te procurar
E vou me dar bem...

Saudade ilusória me conta histórias,
Encharca a minha imaginação,
Com suas travessuras
Tirando a minha paz...

Saudade sem mente sem direção
Não posso te enganar,
Que no meu coração
Há um amor que não posso esquecer...
Você sabe conhece,
É por isso que não pode me deixar...

Saudade que não vê, só sente,
Não coerente. Já há outro no meu lugar...

Cláudio Domingos Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário