segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Se pudesse me escutar...

Se pudesse me escutar...
Se eu pudesse lhe falar,
Eu diria... não me deixe aqui só,
Sem a sua presença, o seu jeito,
A beleza toda sua que me deixou apaixonado...
Se eu pudesse... lhe diria tantas coisas,
Falaria com todo o amor que tenho,
De coração me declararia...
Seria por toda vida um poeta,
Encantaria-lhe com minhas frases de amor...
Tocaria-lhe o seu coração,
Com as palavras encantadoras...
E mágicas... te envolveria
Nos meus braços, e nunca mais te largaria...
Talvez se apaixonasse me amasse,
E pudéssemos ter um relacionamento...
Faria-lhe diversas canções,
Falar-lhe-ia com emoções...
Como eu gostaria de abrir todas as portas
Da minha alma do meu coração...
Que você fizesse morada e sempre,
Emocionados daríamos as mãos,
Juntaríamos nossas coisas,
Uniríamos tudo, nós a nossa vida
Para vivermos a nossa história de amor...
Mais só se pudesse me ouvir de verdade...
De coração... com amor e paixão...
Cláudio Domingos Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário