quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Nasci pra você.




Nasci pra você.
Nasci pra você
hoje sei, por que
eu nunca te esqueci...

O meu coração vive,
com a certeza,
de um dia ter o teu amor...

Espera, sonha por esse dia,
que finalmente terá a paz,
o amor que sempre sonhou...

Foi difícil entender aceitar
que já é hora de parar,
desativar a memórias das aventuras
e finalmente descansar...

...Descansar de uma longa caminhada,
de um stress mental,
de cometer absurdos,
girar pelo mundo,
com medo de te assumir...

Hoje eu sei que te deixei para trás,
fugi querendo liberdade,
mais na verdade, eu sempre estive aqui,
meus pensamentos não te deixaram,
nunca se desligaram de você...

E assim eu voltei, aceitei o seu apelo...
Agora com consciência e responsabilidade,
para te dar felicidade...
Para que finalmente eu seja feliz,
vou cumprir com a minha obrigação,
a vontade do meu coração...

Cláudio Domingos Borges


Mostrar mais reações

Nenhum comentário:

Postar um comentário