segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Nem imagina...




Nem imagina,
não sei o que você tem,
ainda não percebeu
que eu sonho com você...

Parece fingir não ver
e não escutar,
o meu semblante
se emocionar...

A minha voz se embargar
as vezes acelerar com as batidas
forte do meu coração...

Não percebe que eu me perco,
sem saber por onde começar,
me deixando ali parado
te admirando,
sem coragem de falar...

Não me mostra possibilidades,
não deixa-me entrar.
Fecha o seu coração,
como um escudo
e não posso te tocar...

Não imagina o meu sofrer,
a minha paixão,
a minha vontade de te abraçar
de te confessar,
como eu te amo,
repetir muitas vezes
como eu te amo, e te amo...

Eu também não imagino
quando vou parar de sonhar,
e me conformar
que você não pode me amar...

Cláudio Domingos Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário