sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Presença de amor

Presença de amor
O amor está presente em todo o lugar.
Presença viva,
no coração e na alma...

A mais bela presença,
é você que trás a suavidade da brisa,
a luz suave de um lindo por de sol...

É o que chamo de mais belo na natureza...
A beleza do amor,
transformada em criatura
só para me amar...

É essa pessoa amada,
que nasceu com os brilhos das estrelas,
com as fragrância das flores...

As cores findas para pintar
o meu mundo dos sonhos...

É você que veio para me completar,
que inundou-me com um céu de ternura...

Vive ao meu lado
me ajuda a pensar,
como uma só mente, unida,
única, ungida
para trabalhar com amor...

Você é sem duvida
um presente maravilhoso,
que só posso chamar,
de a mais pura e verdadeira 
presença de amor...
Cláudio Domingos Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário