sexta-feira, 30 de setembro de 2016

O teu amor é lindo...




O teu amor é lindo...
O teu amor é tão lindo,
Que não posso entender...
Nesse brilho profundo,
Nessa cor do seu olhar,
Fico perdido, num labirinto só...

Nessas ondas emanadas me envolve...
Num Abraço num beijo que tudo solve,
Como se fossem laços, me segura e seduz...
E o meu peito se deleita com efeitos que produz...

Essa beleza que me encanta, meu templo...
Consagro a minha vida em uma oração...
Dou-lhe tudo de mim, e só a ti contemplo,
Como a flor que cativou o meu coração...

Como não consigo sair desse deslumbre...
Faceiro como um neófito feliz, canto...
Entrego-me ao seu feitiço, num timbre...
Onde a emoção se repete a cada acalanto...
Em cada sonho a mente paixão tudo tinge...

Como rebento, flora do meu intimo,
Tudo o que sinto é o meu destino,
Dou-lhe tudo de mim, como tributos...
Desfruto desse amor que são bons frutos... 
Cláudio Domingos Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário