terça-feira, 8 de agosto de 2017

O meu maior sonho


O meu maior sonho
Sem mágoa,
sem ressentimento,
mas com o direito de sonhar,
e até pedir em oração,
para Deus lhe abrir o coração
para fazer-me amar...

Com esperança,
que um dia abras as portas,
me deixe entrar para ficar,
como uma pessoa especial,
alguém que lhe dará amor,
bem estar, felicidades...

Um amor verdadeiro,
que possa te encantar,
te fazendo sorrir,
lhe mostrando as belezas,
as sutilezas, delicadezas
de um grande amor...

É o meu maior sonho,
poder lhe mostrar,
os sentidos do amor desabrochando,
como flores coloridas,
como lindas primaveras...

É o meu maior sonho,
vivermos juntos,
construindo um universo,
com as ferramentas adquiridas,
o nosso estupendo templo de amor...
Cláudio Domingos Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário