quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Se você aceitar...



Se você aceitar...
Se você me escrever...
Ligar mandar um cartão
Dizendo obrigado
Pelas flores que lhe enviei...

Se aceitar o meu convite
Para uma noite divertida...
Ou um passeio
Então um jantar
Ou cinema ou sei lá...

Se você for receptiva...
Aceitar virá muita bonita
Com um lindo penteado
Uma roupa sensual
Um novo brilho no olhar
Um perfume inebriante
Com um sorriso cativante...

Se você avançou qualquer sinal
Não se conteve
Mostrou-se ansiosa
Ruborizada
Pedindo desculpas
Ficando sem jeito
Com leves trejeitos
É porque enfim
Também gosta de mim...

Se aceitar é um grande começo
Com um abraço e um beijo
O coração saltando no peito
É tudo que eu queria
As minhas alegorias
Sortiram efeitos...

Cláudio Domingos Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário