sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Sou um dos seus filhos...




Sou um dos seus filhos...
Do seu ventre da sua fonte,
Sou nascido dessa magia...
Do vento, fogo, terra, ar, da água...
Minha alma escuta tua fala,
Teu canto e viaja nos teus encantos...
Meus arfar vacila nos ramos...
Minha visão se perde nas cores do arco Iris...
Embebo-me com o perfume puro das flores...
Minha mente brinca nos campos,
Se junta com as aves e os animais...
No seu verde eu descanso,
E canto a sua canção...
Um encanto o realejo dessa floresta...
Terra em festa no meu coração...
Viajando nos seus rios e mares...
Desbravo, bebo e me alimento 
Do seu néctar, lindo coração...
Vivo nas tuas colinas, suas cavernas...
E de dentro de você
Vejo a minha luz minha vida...
É onde fico e vejo tudo renascer...
Cláudio Domingos Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário