quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Terra minha vida...




Terra minha vida...
Terra, vida...
Mãe querida...
Frutos, prazer e alegria,
Beleza, fortaleza, és realeza...
Sou um dos seus filhos...
Do seu ventre da sua fonte,
Sou nascido dessa magia...
Do vento, fogo, terra, ar, da água...
Minha alma escuta tua fala,
Teu canto e viaja nos teus encantos...
Meus arfar vacila nos ramos...
Minha visão se perde nas cores do arco Iris...
Embebo-me com o perfume puro das flores...
Minha mente brinca nos campos,
Se junta com as aves e os animais...
No seu verde eu descanso,
E canto a sua canção...
Um encanto o realejo dessa floresta...
Terra em festa no meu coração...
Viajando nos seus rios e mares...
Desbravo, bebo e me alimento 
Do seu néctar, lindo coração...
Vivo nas tuas colinas, suas cavernas...
E de dentro de você
Vejo a minha luz minha vida...
É onde fico e vejo tudo renascer...
Cláudio Domingos Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário