sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Parece que foi ontem...



Parece que foi ontem...
Hoje, podia ser como ontem,
Pois tão parecido está, tão lindo
É o dia que amanheceu, e o meu olhar,

Já se perde procurando os seus...


Hoje já estou repetindo, sem perceber,
Que já passou, e colhi a mesma flor...
Sentei no mesmo banco, e me vi só,
Com as suas lembranças, ainda com esperanças...

Hoje tomei o meu café olhando a cadeira
Que você sentava e entre um sorriso e outro,
Chamava-me de amor. Sonhei com o futuro,
Com felicidade no peito, chorei...

Hoje senti o seu perfume por toda a casa,
Inundando o meu coração de paixão...
E uma lamentação numa profunda respiração,
Lamentei... tocando com as mãos,
Tudo o que era seu... faz tanto tempo,
Mas tudo faz parecer como ontem...
Cláudio Domingos Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário