quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Amigos abraços fraternais...




    Amigos abraços fraternais...
    Você me toca a alma
    O que mais meche comigo,
    o que mais me toca a alma,
    é quando eu ouço dizer,
    eu amo, eu te amo...

    Quando me entrego ao seu fetiche,
    das suas palavras,
    que abrem portais
    para o meu coração,
    e que me faz me entregar,
    totalmente a você.

    Quando o seu olhar me envolve,
    me falando e mostrando imagens,
    palavras sem sons que penetram
    no fundo do coração...

    E quando fica sem palavras,
    ouvindo o silencio,
    vivendo o momentos, lá por dentro,
    viajando no mundo mágico do amor...

    Essa sua entrega total,
    que me faz ainda mais sentimental,
    a sua doação, o seu amor,
    e tudo de você...
    Cláudio Domingos Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário