sábado, 8 de outubro de 2016

Miragens



Miragens
Há uma atração que me toca,
e vem trazendo o zéfiro, da tua alma,
e junto o seu perfume.

E em você tudo me atrai... guizos,
são seus sorrisos, iluminando como luz,
encantando o meu olhar...
Seus olhos: profundos e tão azuis,
que define um céu...
sentimentos que me fazem sentir, emoção...
e bater forte o meu coração...
Tão peculiar... Simples, genoino, penso eu,
sintoniza comigo, harmoniza com o lugar,
se colocando em sincronia,
dimensionando a sua beleza,
com arte consagra o espaço,
preenche o vazio, e me faz te amar...te admirar...
uma atração... que me embriaga,
com o seu jeito. Vem lá de dentro,
algo tão misterioso que seduz,
como se tivéssemos laços de um passado,
que estavam frouxos e desarrumados,
e que agora tenta outra vez nos unir...
Te sentir assim me dá esperança,
criando ilusões e mitos...
e a minha mente começa a criar,
alegorias e imagens como se fossem Oasis,
mais na realidade são miragens...
Cláudio Domingos Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário