terça-feira, 18 de outubro de 2016

Talvez esteja voltando





Talvez esteja voltando
Tem dias, noites,
que dói demais,
o coração fica apertado,

a saudade se transforma em emoções,
sem querer o choro as lágrimas vem...


Não sei se é o céu azul,
as nuvens preguiçosas
formando imagens,
ou vento trazendo mensagens...

Ou se é o sol brilhando tanto
ou as andorinhas fazendo ninhos,
as borboletas nos jardins.
Tudo me faz sentir assim...

Talvez o arco-íris me diga alguma coisa,
no fim da tarde a chuva de verão,
o sol se pondo povoando
a minha imaginação...

Talvez hoje à noite,
quando a lua aparecer,
as estrelas refletirem,
fazendo-me tremer
o meu coração e pensamentos
encontrem- se com você...

E quem sabe estais voltando,
posso está te sentindo você se aproximando...
Cláudio Domingos Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário