sábado, 22 de outubro de 2016

Sentinela..

Sentinela...
Nada me fará esquecer,
vou sempre se lembrar de tudo
pra não me perder...

Não vou deixar que nenhum véu,
venha encobrir,
ou me aprisionar...

Serei sentinela de mim mesmo,
estarei sempre atento,
em paz com muita certeza
da infinita beleza e da imortalidade...

Do Amor que sempre existiu...
Não vou deixar que os mistérios
forjados me hipnotize
com falsas mensagens,
com seu labirintos, pirâmides,
toneladas de pedras...

De corpos embalsamados,
de falsos deuses, profetas e religiões...
Dos poderes da inquisição,
dos alienígenas que tramaram as nossas prisões...

Não vou deixar
que comandem a minha mente,
e tenha poder sobre mim,
e o meu espírito...

E vou mostrar a minha liberdade
que não existe poder,
não deixarei me hipnotizar,
porque a minha alma é livre
e só Deus pode direcioná-la...

Cláudio Domingos Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário