quinta-feira, 27 de outubro de 2016

O vento...


O vento...
O vento soprou simetricamente o seu corpo,
acariciando-te como um todo.
A sua voz harmonicamente ondulava,
um som lindo no ar...

O vento te beijava esparzia os seus cabelos,
fazia-lhe sentir sensações emoções alegria.
Eu via leveza, pureza de momentos, beleza...

Te via levitar, te olhava como se fosse um anjo no ar,
te via cantar e via um esplendor, uma aura de luz
refletindo mil cores como o dilúculo,
mais emocionante que já vi...

A brisa transformava em magia,
fazia parir de minha mente fantasia.
O céu azul intrínseco lhe moldura.
Um quadro dourado pairava no ar...

E o vento brincava comigo, com o meu coração,
mostrava-se mais esperto, lhe tocava, te acariciava,
Fazia você sentir quase tudo o que o meu coração ansiava...

O vento realmente me magoava...
Cláudio Domingos Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário