segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Tormento da paixão...



Tormento da paixão...
Meu coração salta em alta vibração...
Fala de amor está em ascensão...
Meus olhos lacrimejam,
mostrando os meus desejos
suplicando pelos seus doces beijos...

Minhas pernas tremem de excitação,
todo o meu corpo está em comoção.
Frenesi que me atormenta...
Todos os meus poros estão em ebulição...

Tantos desejos me fazem escravo...
Só por não me amar, não me querer...
Não estais escrito no meu destino...

Conhecer-te foi um desatino...
Um caminho errado, provocado...
Um erro que devo e nunca foi apagado...

Pois vieste talvez reascender as chamas,
e das raízes do passado renascesse...
Os antigos desejos a paixão,
que perdura no meu coração...

Que Deus ouça o meu coração,
que seja a ultima vez essa provação...

Que esse ardor me queime na fogueira da paixão...
E em cada brasa que se apague eu pague...
Sentindo me aliviado desses sentimentos,
liberto dos tormentos... da sua sedução...
Pois desse amor só restarão às cinzas.
... E nunca mais vais me atormentar...
Cláudio domingos Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário