domingo, 9 de outubro de 2016

De novo a nostalgia...





De novo a nostalgia...
Recomeço a rever antigas fotografias...
E novas fantasias invadem-me...
Faz-me voltar aos antigos lugares...

O desejo de te amar...
A saudade vem límpida como o céu,
Iluminada como o sol...
O coração bate tão forte,
Batendo apaixonado,
Como no primeiro beijo,
Quando a primeira vez
Fui por ti amado...
De novo a nostalgia...
São seus olhos que brilham
Iguais estrelas
Em noites de paixão...
De novo sinto perfumes,
Vejo flores, sonho acordado,
Encontro-me e me sinto encantado...
De novo me vejo nos seus braços...
As emoções afagos de suas mãos...
De novo a nostalgia, me faz perceber,
Que nunca fui nada prá você,
Apenas alguém para satisfazer,
Suas fantasias, seus desejos...
Hoje somente sou alguém do seu passado...
Cláudio Domingos Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário